domingo, outubro 01, 2006

em obras

alice.durante
Conversa com Rui Vitorino dos Santos e Júlio Dolbeth, os Pandora Complexa.Imagem sacada à mademoiselle ruborizada.
O rescaldo do fim de semana na cidade da chuva e dos grafittis políticos, foi o 'posta o desenho quando puderes' blog surgido nas conversas sobre blogs com a Isabel Ribeiro.

10 comentários:

pandoracomplexa disse...

Obrigado Alice, a pandoracomplexa agradece a referência e parabéns pela exposição.
OBRIGATÓRIO VER.

clica no play disse...

parabens alice.

merdinhas disse...

Já disse qualquer coisa mais abaixo...a ti e à Isabel.
Gosto dessa ideia a várias mãos mas as minhas não servem para isso.



Olha que os grafitis políticos estão mais abaixo ...Agoramania III e não IV .
Entretanto há o V...e sempre o Porto, o Porto, o Porto.

beijinhos

Unknown disse...

discordo dessa tua separação. O próprio gesto ( acto) é político e não só o teor, apesar de considerar , que: DEPENDE DE TI;RELAX GIVE LIVE;SOMOS LO QUE HACEMOS PARA CAMBIAR LO QUE SOMOS, de teor político..., impressionante a tua colecção e recolha.

Já desconfiava que papel e esferográfica não colava contigo
:-5,

merdinhas disse...

Concordo. Depois de escrever pensei isso mesmo mas já estava escrito...

(...Oh...mas sei desenhar letras de esfero...gráfica...letra a letra até à escrita.)

beijinhos

Silvares disse...

Hoje estive com a Graça Abreu, no Museu NAcional de Arte Antiga. Disse-me que tinha estado contigo e que ficara com a impressão que estavas apaixonada pelo Porto. Porto cidade, não vinho. Acho eu...

:-)

Unknown disse...

:-), só pode...as paixões deslocam-se para espaços... só a paixão explica o vai vem constante! Só de pensar que em vez de 300km poderiam ser 3000km!
Já não via a GA desde as jogadas de Poker e King em ambiente de fumo e litradas de cervejas....um bar estranho de um mafioso em Vildemoinhos,eheheh! como se chamava?

Silvares disse...

Era o inenarrável bar do inenarrável João das Katembes. Já não me consigo lembrar do nome. Sei que o tenho debaixo da língua porque estou com um sabor esquisito na boca mas apenas recordo a cave.
Havia um desporto espectacular que consistia em beber uma imperial entalando o copo entre o tecto e a boca, emborcando a cerveja de uma vez só, sem mãos!!! As saudades que tenho desse meu tempo de atleta!
Como raio se chamava aquele buraco!!??

Unknown disse...

joao das Katembes¡¡, EStou num computador que nao tem sinais ...vai mesmo assim, tinha um nome igual ao sitio, iamos sempre la parar...eheheh aquilo era mesmo baixo...verdadeiramente catakumbas

Unknown disse...

o centro comercial da cedofeita è do mesmo tipo, mas em centro comercial do joao das katembes....tectos um bocadinho mais altos...mas ,