domingo, setembro 25, 2005

martini triplo

1cabralSanto

Não não, não participo na exposição Blanco y Negro ( demasiados martinis) do Pedro Cabral Santo. O convite engana. Os nomes são de autores de bd que povoam a cabeça do Pedro, eu venho logo a abrir a listagem com o meu amigo Breccia.Na VPFCREAM ARTE, 3ª a sábado, 14h- 19h 30.
e_card1
Continuando no martini dry, NO FUTURE, lema punk, com Renato Ferrão e Nuno Ramalho na 24b em Oeiras. Um robot retro dos anos 50 gigante e um elegante escadote em neon são duas grandes peças da exposição. E um inteligente ready-made com a câmara espia da galeria faz sorrir cúmplice a quem já conheça o espaço.
Convite_Costas_300
No Porto, The Black Flow Arena, André Lemos no espaço In.Transit do comissário/ artista Paulo Mendes no centro comercial alternativo Artes em Partes com todo o seu esplendor e fúria de viver. Tenho de ir ao Porto. Faz-me bem ir ao Porto.

2 comentários:

andré lemos disse...

Obrigado pelo destaque e por tudo! Estas outras duas exposições também estão na minha lista de visitas.

merdinhas disse...

Nuno Ramalho e Renato Ferrão.

Também no Porto...em 2006...