quinta-feira, junho 15, 2006

Blog art

Alguns amigos visíveis e invisíveis que moram aqui ao lado, foram citados num artigo que a Sandra Vieira Jurgen me encomendou para a revista on line, Arte Capital, sobre blogs de arte na blogosfera portuguesa. No início descartei-me, mas na inauguração do Amaral e do Olaio com um copo de cerveja na mão, tudo pareceu transponível e..., pronto, convenceram-me.
Roubei algumas imagens - Amnésia, Gonçalo Pena, André Lemos..., para ilustrar o artigo., que desconsoladamente não está em hiper- texto directo, mas indirecto, com os links no fim. Constrangimentos tecnológicos.Ponto.

7 comentários:

isabel ribeiro disse...

As noites de copos com o Pedro são sempre produtivas!
Hé!Hé!

Unknown disse...

:-D
vamos partir juntos, eu e o Pedro, hoje até ao norte. Devemos aparecer na inauguração da mco, lá para as 11. Podemos experimentar os copos para ver o que dá.!

merdinhas disse...

Ainda bem que escreveste o artigo.

Os links que deixas permitem alguns passeios engraçados...

"link, link you never know..."

fada*do*lar disse...

Também já linkei na fada.
Obrigada pela referência. Fico a aguardar as reacções das feministas mais radicais ;-)
Bisous!

mariomar disse...

Obrigado, Alice, pela referência... mario martins (umafotopordia)

Papo-seco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Papo-seco disse...

Só hoje aqui cheguei e quero expressar o meu agradecimento pela menção do meu blogue no teu artigo

Muito me honra

Agora vou passear por aqui

Obrigado