segunda-feira, agosto 22, 2005

de volta

365 cor
Esta ilustração sobre sexo e morte saíu na revista 365 do Fernando Alvim do mês de Agosto. Estes dois últimos meses foram bastante produtivos. Fiz capa e ícones para o próximo livro da Sarah, que não posso aqui publicar as ilustrações enquanto o livro não estiver nas bancas e entreguei ontem ao Grande Editor, Vasco Santos, 4 ilustrações sobre a paixão para o livro do Pascal. Quando o livro sair publico-as no Underworld, prometo... até lá não divulgo, penso que não devo antecipar na blogosfera o que ainda não existe no mundo real em 3D, que ainda é o que frequento mais. Por enquanto.

7 comentários:

dora disse...

Bem regressada Alice!

( e que boa ilustração )

kikazinha disse...

Olá Alice, gostei muito desta ilustração , do efeito do quadrado branco com toda aquela mancha preta à volta.Tem qualquer coisa de Salomé com a cabeça de S.João Batista?
Quem me dera poder também ilustrar coisas sérias e "sangrentas" :-), ultimamente ando com "apetite" para o fazer...beijinhos Carla

Unknown disse...

Gostei muito da ilustração. O preto e branco sempre foi uma das minhas paixões. O toque de vermelho dá-lhe, aqui, todo o sentido.

Graca Neves - mgbon disse...

Que lindas as tuas ilustrações!...
Gosto do ar falsamente inocente e do contraste do preto e branco...e do vermelho, claro.

Anónimo disse...

Obrigada,obrigada!

pedro Cordeiro disse...

as cores...tb são das minhas...gosto!

rita disse...

intenso. mt bonito*