No meio desta telefarsapolítica gostei de saber que o Marques Mendes já deu aulas na UnI e que a Manuela Ferreira Leite publicou um despacho onde a considerou de ' interesse público relevante'.
Corre por aí que quem tramou o Roger Rabitt foi o 'nosso político gay copinho de leite' não assumido ao serviço da direita conservadora. Se é ou não, não é questão relevante, se foi a vingança da Sonae pela derrota da OPA da PT, também não quero saber. Mentiu em 1993 nas fichas biográficas da AR. E? Se fosse um artista plástico tinha mentido também na data de nascimento.
(psst: a equação ilustrada de Freud é dedicada ao 'copinho de leite' :-)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Alice, o Premio que o Silvares acabade conferirao seu blog esta plenamente justificado. Tanto que virei sempre te visitar. E estou linkando-o no meu Varal. Parabéns e trate de indicar outros 5 blogs para não quebrar essa corrente de bons blogs! Abçs e Parabéns!
Exactamente. E???...
Que tremenda palhaçada!
Qual é a tua data de nascimento?
(Não mintas,não respondas)
Para mim a questão não é se o individuo Socrates recebeu o grau de licenciado de forma facilitada, embora essa parte levante questões de ética e justiça.
A questão para mim passa por perceber o que é que ele deu em troca por essa "cortesia". O envolvimento do seu professor Morais(quase todas as cadeiras lecionadas)em cargos onde a sua gestão foi danosa( para não dizer criminosa), tendo seguidamente sendo convidado para outros lugares de destaque...
O jornal público tem feito um jornalismo rigoroso.
Outra coisa( e desculpa a seca!) um governo que controla a televisão (em breve a tvi)e intimida jornalistas deve ter muito a esconder.
Enviar um comentário