domingo, maio 08, 2005

coisas que acontecem

coia q acontecem
Estamos muito felizes na rua da Condessa. O atelier Silva! Designers ganhou o troféu de OURO do 7º Festival do Clube de Criativos, na categoria de design editorial-catálogos- com Coisas que Acontecem, o catálogo e livro de actividades que acompanhou a exposição que comissariei na última edição da Ilustração Portuguesa.Viva! Ganhámos ao Almada Negreiros ao Rafael Bordalo Pinheiro e a não sei quantos catálogos de moda!
E obrigada aos 20 ilustradores que ilustraram as notícias do nosso mundo: Pedro Nora, Cristina Sampaio, Jorge Mateus, André Ruivo, Luís Lázaro, André Carrilho, João Fazenda,António Jorge Gonçalves, Ágata Moreira, Richard Câmara, Pedro Zamith, Rui Ricardo, José Manuel Saraiva, Marta Monteiro, Alberto Faria, Alain Corbel, Edgar Raposo, Patrícia Romão, Pedro Burgos, Daniel Lima.
É o que se chama um happy end...agora só falta os ilustradores serem pagos pela CML...

4 comentários:

Sara Figueiredo Costa disse...

:)

Porque é que será tão difícil algumas pessoas e instituições perceberem que os trabalhos que encomendam TÊM DE SER pagos? Vejo que na ilustração se passa o mesmo que nas letras... Pode ser que o prémio acelere a coisa. Assim o espero.

Sara Figueiredo Costa disse...

Quase me esquecia do mais importante:

PARABÉNS!

Anónimo disse...

Parabéns!:-)
Um prémio merecido para uma excelente ideia!
Ana Lúcia

http://illustrare.weblog.com.pt/

Unknown disse...

o atraso de pagamento tornou-se o normal sobretudo no estado e autarquias.. imagina a quantidade de empresas cujo principal cliente é o estado. As dívidas os emprestimos ao banco. O pior é que isto se tornou a norma...o prejuízo é imenso. As empresas não podem investir o dinheiro em si próprias para crescer, criar mais empregos, competitividade, qualidade, blablabla e a malta não reclama apesar da ilegalidade. Porque há outras empresas que aceitam estas regras. Tipico de um país atrasado e sem consciência nem brio...o costume. estou mesmo convencida Sarah que esta bola de neve dos atrasos é o que impede o desenvolvimento económico. Simples!