quinta-feira, outubro 20, 2005

como ter uma ideia

O meu editor de culto, o Vasco Santos, pediu-me uma ilustração para a imagem de o seminário de psicanálise sobre violência. Uma coisa que tenhas para aí e que se enquadre...quando os amigos nos pedem ' uma coisa que tenhas para aí', já sabemos que é uma borla.

Mas apeteceu-me fazer uma nova ilustração, o tema é-me querido e muito apetecível. Dei uma vista de olhos pelo meu repertório visual e encontrei esta que poderia servir, mesmo remetendo mais para a manipulação e pressões político-sociais do sujeito.
indy 2000
Retirei alguns elementos, olhos espirais, buraco na cabeça, densidade psicológica e já está! uma nova ilustração pronta para ir à sua vida.
violência

6 comentários:

Anónimo disse...

ENTREI RECENTEMENTENESTE UNIVERSO DA ILUSTRAÇÃO E CADA VEZ MAIS ME APAIXONO...APRECIO O TRABALHO DA ALICE GEIRINHAS ENTRE MTS OUTROS...

Anónimo disse...

Uma única palavra: Adorei!

Anónimo disse...

Gostei muito... (e não devia ser de borla!).

Anónimo disse...

lindas as duas ilustrações!

Unknown disse...

Muito boa ... a ilustração!

Sarah disse...

o Vasco tb é o meu editor de culto! :)