domingo, abril 30, 2006

o meu desaniversário

mãe

8 comentários:

Silvares disse...

Parabéns Alice.

Mendes Ferreira disse...

uma beleza....toda a claridade. aqui. bom maio.

anaaguaslivres disse...

parabéns Alice, anima-me a ideia de mais desaniversários (teus e meus) a ler-te, nunca des continues.

TheGreatGonzo disse...

Parabens. Mas fazes mesmo anos ou é mesmo um desaniversário como o da outra Alice?

João Tito disse...

Parabéns atrasados Alice!

alexandra cristovao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
alexandra cristovao disse...

ainda posso parabenizar um desaniversário do qual desanormalmente, ou nem por isso, me desatentizei...? parabéns!!!

Grilinha disse...

Só hoje descobri este blog e ando aqui a lê-lo há algum tempo.
Já está na minha lista de visitas diárias e aproveito para dar os Parabéns mesmo atrasados.
O nome Geirinhas não é muito vulgar e fez-me recordar um colega de trabalho que tive na Electroliber (Dr Geirinhas).
Parabéns tb pelo blog.