sábado, maio 27, 2006

salada de garoupa

garoupa
Hoje almoçámos na cafetaria/ restaurante do Museu do Chiado que reabriu com a Maria Antónia a gerir o espaço e a presentear-nos com as maravilhosas iguarias que faz. Comemos salada de garoupa, humm, limonada e umas torradas para molhar no azeite e numa pasta de poejos divinal. O segredo da Maria Antónia,além da originalidade, está na qualidade- os produtos são biológicos e tudo feito por ela. A maionese sabe aos anos 60,o pesto é fabricado no dia, só luxos e mimos. Os Condes no seu melhor, aqui mesmo no centro de Lisboa e com horário alargado para breve. Por enquanto abre todos os dias, excepto à segunda, das 10h às 18h.

1 comentário:

sem-fe disse...

no comentário mais abaixo, a senhora Alice geirinha chama "manifestações artísticas" aos instrumentos de tortura colectiva e manipulação mental usados durante séculos pela ICAR. É inconcebível que se continuie a dar esta cobertura a esse bando de assassinos!
Como é possível o Estado estar neste momento a gastar milhares de euros dos meus impostos para fazer restauros na denominada "custódia de belem" que não passa de um artefacto de mentes distorcidas e cultos mágicos? para que serve esse objecto, senão para essas práticas?
A senhora Geirinhas vai responder que é uma "manifestação artística", mas não passa de ostentação. A padralhada está toda a rir-se de nós que pagamos para eles terem propaganda!!!