sexta-feira, junho 23, 2006

Prémio Stuart Carvalhais

Em directo do hotel RITZ, o UNDERWORLD divulga os prémios Stuart:
CRISTINA SAMPAIO- cartoon e caricatura
JOSÉ BANDEIRA- tira cómica
ANDRÉ CARRILHO - ILUSTRAÇÃO E O GRANDE PRÉMIO
TARANNN!
Os convidados tiveram ainda direito a um excelente livro sobre o Stuart de Carvalhais, de João Paulo Cotrim, uma curta metragem, de 10' de ZEPE, que demorou nada mais, nada menos, que 11 anos a fazer- a paciência e a determinação é a forma de sobreviver e de não enlouquecer dos realizadores portugueses de cinema de animação. Um flip book à sobremesa, uma fadista horrorosa, uns discursos breves e bons, outros uma chachada, mas o melhor da noite foi encontrar pessoas que já não via à algum tempo e dizer mal de tudo! O prémio 'por onde tens andado', foi para João Fazenda: o quê, já não estás na Bedeteca??!!! Não há 1 ano, não sabias?? Eu não... então já posso dizer mal da Bedeteca sem problemas?? (eheheh) O prémio 'que raio de júri é este' foi para Eduardo Filipe: o que é que aquela sra. do Corte Inglês sabe de cartoon e de ilustração para fazer parte do júri?

4 comentários:

Silvares disse...

Prémio "E o que é que isso interessa o Pós-Modernismo é isto mesmo!" vai para... a Alice Geirinhas!!! Então não sabes porque estava lá a fazer a Senhora do Corte? Não sabes MESMO?
:-)
Fazia o mesmo que os outros elementos do júri.
:-D

O bibliotecário anarquista disse...

PRÉMIO CENSURA
Não João Fazenda! Ainda não podes dizer mal da Bedeteca... Na verdade, podes dizer mal de tudo menos da Bedeteca.

Unknown disse...

todos nós sabemos: servia café e bolachas e certamente dizia a sorrir: a decisão é vossa, eu sou só do marketing do El Corte ( em castelhano!)
Bibliotecário amigo, nem sei que te diga!

O bibliotecário anarquista disse...

Não digas nada e manda beijos.