Sobre a ausência do cravo vermelho na lapela do sr. Presidente Cavaco Silva, o blogue 100 cabeças, lembrou que há uns meses atrás durante a campanha, o candidato a presidente Cavaco Silva cantou (ugh!) a Grândola Vila Morena no Alentejo. E agora , já eleito, resolve não levar o simbolo do 25 de Abril. Esta incongruência denota falta de cáracter, escondida na rigidez e aparente severidade da personalidade do nosso presidente. É muito feio sr. presidente, a hipocrisia.
Através do blogue amnésia assinei a petição Não Apaguem a Memória,sobre a destruição/ transformação da sede da PIDE/DGS, num condomínio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Não reconheço autoridade moral ao Presidente da República em algumas passagens do seu discurso.
Há um notária tentativa de apagar Memórias pelos herdeiros daqueles que foram o que foram há mais de 32 anos, sendo a subtilieza usada com mestria na borracha do Tempo.
Eu já enviei um e-mail à presidência da república sobre este assunto. Vamos a ver se respondem. Podemos protestar civilizadamente para o site http://www.presidencia.pt/
Gostei do post! Não sei se foi a parte em que imaginei o Senhor a cantar (felizmente não assisti a esse episódio da campanha), mas gostei! fiz até um post sobre o assunto.
rosa
boa, boa ainda bem que deixaste um ligação para o movimento Não Apaguem a Memória!
e quanto ao presidente tens toda a razão.
se o homem tivesse feito isso seria um precedente a ter que ser seguido por futuros presidentes vindos da direita. assim sempre deixa margem de manobra...
Deixei também uma ligação nos Vizinhos, diz-nos respeito é aqui a zona onde vivemos.
Sobre a falta do cravo (revelador!) e levando a coisa para o rídiculo, recebi a "verdade", via Major Alverca:
http://major-alverca.blogspot.com/2006/04/o-nosso-reporter-estava-l.html
(ops... não sei pôr links nos comentários)
Enviar um comentário