quinta-feira, julho 27, 2006
livro para colorir
Arlindo Silva
Foi assim, a performance. Vestido clássico, pérolas e sapatinho preto bicudo com bolinhas brancas, visual desapropriado para subir e descer várias vezes do escadote. É isso que me interessa, criar personagens impossíveis à acção em si. Correu bem. Os treinos/ensaios exaustivos resultaram. Estava segura no gesto. É a terceira performance do género, a primeira foi em 2002, a segunda em 2005.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
o resultado final é excelente, parabéns e que venham espaços maiores e mais labirinticos.
Já assinei Lillibeth a petição sobre o Rivoli. Obrigada.
Deve-se preparar um novo centro comercial, ou quem sabe, talvez um parque de estacionamento.Que bimbalhada a classe 'autarquas', em Tripoli ou aqui...
Obrigada Pandora complexa. espaços maiores já estão na calha, mas esta performance tem de ser em espaços mais reduzidos, por causa da duração. Quanto tempo é que achas que aguentavas ver-me a desenhar? eu não vou além dos 30m.
E já não é nada mau. Consegues ver-te a ti própria desenhar durante 30m? Haverá decerto quem aguente um bocadinho mais. Uns copos e tal e coiso. Quanto à adequação do vestido para andar escadote acima, escadote abaixo isso já é mais discutível.
Agora só falta pintar... performance parte 2?
Parece interessante.
Realmente mais de 30 minutos é capaz de ser suficiente, mas tinhamos sempre a possibilidade de ver o resultado final com mais tempo após a tua performance.
E mais uma vez era fantástico ver um espaço maior cheio de desenhos.....
ok. a próxima será como no contentor,na TOXIC, tudo coberto com desenhos, mas em maior.Se for no mesmo espaço, avanço para a sala maior, paredes, tecto e chão.
Estás a ler isto MC?? ;-)
Para além dos belos desenhos adorei o vestidinho, os saltos e em particular as pérolas, eheheh.
Art in style! ;-D
.
o que me chamou logo a atenção foi a roupa.
.
improvável.
.
exercício interessante.
.
Enviar um comentário