quinta-feira, julho 27, 2006

livro para colorir

ag9 net
ag11net
Arlindo Silva

ag6 net
ag4 net
Foi assim, a performance. Vestido clássico, pérolas e sapatinho preto bicudo com bolinhas brancas, visual desapropriado para subir e descer várias vezes do escadote. É isso que me interessa, criar personagens impossíveis à acção em si. Correu bem. Os treinos/ensaios exaustivos resultaram. Estava segura no gesto. É a terceira performance do género, a primeira foi em 2002, a segunda em 2005.

8 comentários:

pandoracomplexa disse...

o resultado final é excelente, parabéns e que venham espaços maiores e mais labirinticos.

Unknown disse...

Já assinei Lillibeth a petição sobre o Rivoli. Obrigada.
Deve-se preparar um novo centro comercial, ou quem sabe, talvez um parque de estacionamento.Que bimbalhada a classe 'autarquas', em Tripoli ou aqui...

Unknown disse...

Obrigada Pandora complexa. espaços maiores já estão na calha, mas esta performance tem de ser em espaços mais reduzidos, por causa da duração. Quanto tempo é que achas que aguentavas ver-me a desenhar? eu não vou além dos 30m.

Silvares disse...

E já não é nada mau. Consegues ver-te a ti própria desenhar durante 30m? Haverá decerto quem aguente um bocadinho mais. Uns copos e tal e coiso. Quanto à adequação do vestido para andar escadote acima, escadote abaixo isso já é mais discutível.
Agora só falta pintar... performance parte 2?
Parece interessante.

pandoracomplexa disse...

Realmente mais de 30 minutos é capaz de ser suficiente, mas tinhamos sempre a possibilidade de ver o resultado final com mais tempo após a tua performance.
E mais uma vez era fantástico ver um espaço maior cheio de desenhos.....

Unknown disse...

ok. a próxima será como no contentor,na TOXIC, tudo coberto com desenhos, mas em maior.Se for no mesmo espaço, avanço para a sala maior, paredes, tecto e chão.
Estás a ler isto MC?? ;-)

fada*do*lar disse...

Para além dos belos desenhos adorei o vestidinho, os saltos e em particular as pérolas, eheheh.
Art in style! ;-D

Anónimo disse...

.
o que me chamou logo a atenção foi a roupa.
.
improvável.
.
exercício interessante.
.