segunda-feira, julho 17, 2006

mini girl

mini girl

O que leva um menino de 9 anos andar 500m, ou mais, pela praia para ir brincar com uma bebé de 2 anos? O amor. A paixão pela Camila, que sedutora na sua torre impenetrável, não quis mudar de praia e deixou o Tomás triste, sabendo-a perto, mas longe, veio ter connosco, para a sentir, mais próxima.
Uma mini girl de 9 anos, distante, arranca- corações. Ó mãe, nós não vamos, prefiro ficar nesta praia. E o Tomás tristinho, tão querido a brincar com a Clarinha. Não sei porque estranhas a atitude da Camila, disse-me o J.S, faz-me lembrar alguém. GLUP! Quem? Eu?!!

7 comentários:

merdinhas disse...

Quem sai aos seus...

Goiaoia disse...

A Camila é linda e sabe muito bem o que faz. Quanto ao Tomáz, nem precisou de se aconselhar com o senhor seu Pai para saber como as coisas é! E lá foi ele, tristinho, se calhar, mas cheio de convicção. Assim é que é.

ass.,
O monitor do serviço educativo

Unknown disse...

Foi lindo. Sou fan do Tomás!

Silvares disse...

Hahaha, isso lembra-me um queda de uma miúda, no pátio das traseiras da casa onde vivia aí há uns 30 anos, mais coisa menos coisa!
Fiquei embasbacado mas ela não dava parte fraca.
hihihi.

Unknown disse...

32 anos. ehehe! isto dos filhos é uma máquina do tempo!!A menina das 'caquetes', não dava parte fraca mas fiquei apanhadinha!

Silvares disse...

:-) a máquina do tempo é uma espécie de trituradora. Mas ficamos nós e aquilo que fazemos das nossas vidas. E isso é o melhor de tudo! Vivam os nossos filhos!!!

luvster disse...

...a camila é que perde...