quarta-feira, setembro 06, 2006
O ranço
Guerra à falta de higiene da nossa cidade. Primeiro ataque: comprar um produto bem português, um que possa integrar as caixinhas 'uma casa portuguesa'na mercearia mais popular do bairro e criticar a porcaria que tropeçamos diáriamente e que nos obriga sempre a olhar para o chão e nunca para o céu e enviá-lo para o Departamento de Higiene Urbana e Resíduos Sólidos (DHURS) da CML ou/e para a Direcção Municipal de Ambiente Urbano.
Segundo Ataque:
A precisar de uma limpeza profunda é o ainda não à venda nas bancas , semanário Sol.
Segundo o Público conta com a colaboração de crónistas super interessantes, Margarida Amarante, em Personalidades, Margarida Rebelo Pinto, Sexo e Relacionamento, Paulo Portas , Cinema e Livros, Marcelo Rebelo de Sousa, fait divers na actualidade. ao ler a notícia, pensei, acreditem, que era uma estratégia maquiavélica do Público anunciar o novo jornal com estes velhos néons fundidos, para pessoas como eu fugirem a sete pés de tal coisa rançosa.
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5 comentários:
Quanto ao primeiro ataque apanhei montes de beatas e merdinhas na praia (que não eram minhas).
Quanto ao Segundo ataque:
Sabes dos slogans?
"Um jornal como nunca se viu" e "Jornalismo de 4.ª geração"
Nunca se viu?
Começa logo mal..."The Sun" já é o nome de um jornal...
E posso sempre ver o sol pôr-se ou nascer sem pagar dois Euros.
Daí o teu nickname!
hehehe, brilhante campanha. Será que vem com gajos nus na 1º página??
No sábado o saco dos jornais vai pesar mais, confesso.Com DVD de borla e tudo.
ah! Lembrei-me da Samantha Fox... The Sun tem é um jornal de escândalos e de mamocas ao léu...
Para perceber a luz desse novo Sol basta ver a campanha publicitária... uma merdinha (sem desmerecer nas merdinhas que se prezam).
Além disso o logotipo é de vómitos!
belos cronistas, sim senhor
(risos)
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